22/11/2024

Oi lança novos planos para PMEs com ligações ilimitadas

São três opções no pós-pago e três opções no controle, com descontos na mensalidade se houver portabilidade.

A Oi anunciou, nesta terça-feira (26), novas ofertas de celular para o segmento de PME (pequenas e médias empresas), tanto na categoria Pós-pago quanto Controle, válidas em todo o Brasil. Assim como vêm fazendo a TIM e a Claro, a Oi também quer oferecer um portfólio especializado para PME.

O grande diferencial são os minutos ilimitados para fixo e móvel para todas as operadoras e de todo o Brasil a partir de três planos pós, com pacote de entrada de 6GB. Também há desconto na mensalidade que varia de R$ 10 a R$ 26, se o cliente fizer a portabilidade de outra operadora para a Oi. Veja as ofertas:
  • Oi Mais: R$ 95 (6GB + ligações ilimitadas) – valor de R$ 69 com portabilidade
  • Oi Mais Avançado: R$ 125 (10GB + ligações ilimitadas) – valor de R$ 115 com portabilidade
  • Oi Mais Top: R$ 145 (15GB + ligações ilimitadas) – valor de R$ 135 com portabilidade
Em relação ao Controle, não há ligações ilimitadas para qualquer operadora, apenas no fixo e para celulares Oi, com oferta de Intrarrede. Os minutos para outras operadoras vão variar de acordo com o pacote escolhido, que pode ser de 1GB ou 2GB. Veja as ofertas:
  • Oi Controle Básico: R$ 35 (IR + 100min + 1GB) 
  • Oi Controle Avançado: R$ 45 (IR + 500min + 1GB) – valor de R$ 35 com portabilidade
  • Oi Controle Top: R$ 55 (IR + 500min + 2GB) – valor de R$ 45 com portabilidade
Tanto as opções pós quanto controle para PME da Oi possuem fatura fixa e oferecem 3 mil envios de SMS para qualquer operadora. Os outros serviços que podem ser utilizados são a rede “Oi WiFi”, que possui 2 milhões de pontos disponíveis, e o aplicativo “Oi Mais Empresas”, que funciona como um SAC virtual para clientes de PMEs. 
Através do app, que foi destacado pela operadora por ter concluído 97% das solicitações atendidas no prazo, é possível abrir chamados para informações, novas compras, reparo, serviços e acesso ao histórico de atendimentos e protocolos. O índice de satisfação é de 89%.
LEIA TAMBÉM:

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários