Nova campanha da operadora enfatiza variedade dos serviços oferecidos e o compromisso de sempre oferecer novidades aos clientes.
Com a voz do apresentador Tiago Leifert, a Claro divulgou seu novo comercial. Depois que anunciou a absorção da marca NET, chegou a hora de enfatizar a variedade da oferta de serviços oferecidos pela operadora.
No conteúdo, a empresa lanças diversas perguntas enquanto destaca serviços como o NOW, aplicativo de vídeo sob demanda da operadora, a banda larga fixa, telefonia fixa e móvel e TV por assinatura.
A mensagem é ilustrada por pessoas em desafios, risadas, games, viagens, maratonas de filmes e séries, momentos em que a empresa quer se fazer presente para os seus clientes com um serviço de alta qualidade.
Para finalizar, surge a pergunta que move a campanha: “Qual é o seu próximo novo?”. A interpretação é livre, mas pode significar que alguma novidade está por vir, ou que a Claro se enxerga como uma empresa sempre presente em relação a tudo que há de novo no mercado de telecomunicações.
Ane Lopes, diretora de marca de comunicação da Claro, destaca que a campanha é estrategicamente organizada em fases. O protagonismo é das pessoas e suas experiências.
VIU ISSO?
– Claro aumenta investimentos em fibra ótica
– Oi segue exemplo da Claro e reduz taxa de remuneração das recargas
– ‘Agora, NET está na Claro’, diz novo comercial da operadora
A executiva destaca ainda a presença do Sol, que ganhou até uma música. Pois se a Claro possui o sol em seu logotipo, é normal que se aproprie desse ícone, que se relaciona diretamente com a vivência das pessoas, conforme explicou Ane.
O conceito criativo é da agência Talent Marcel. No filme, é notória a busca por uma abordagem moderna e que retrata a mudança de consumo dos clientes, que já priorizam serviços como banda larga e streaming.
“A Talent Marcel apoiou esta grande transformação por meio de uma estratégia de comunicação construída com inteligência de mercado e criatividade, mostrando que agora a Claro está ainda maior. Um trabalho que nos orgulha profundamente”, contou João Livi, CEO da Talent Marcel.
As filmagens foram feitas em quatro dias, no Uruguai, com mais de 120 profissionais. A produção é da Alice Filmes e a composição da música foi feita pela Sonido.
Com informações do Surgiu