Edição 2019 da maratona televisiva solidária transmitida pelo SBT ocorrerá em 25 e 26 de outubro.

A partir de 29 de setembro, os clientes Claro Conta poderão realizar doações para a Campanha Teleton 2019 e ter o valor debitado diretamente em sua fatura. A quantia doada será depositada em uma conta bancária da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).
Para doar, o usuário pode escolher a quantia desejada — as opções são R$ 5, R$ 20 e R$ 40 — e ligar nos telefones:
0500 12345 05 — para doar R$ 5,00
0500 12345 20 — para doar R$ 20,00
0500 12345 40 — para doar R$ 40,00
No caso de chamadas realizadas no celular, o valor da tarifa por minuto é de R$ 0,71 acrescido de impostos.
O limite máximo para doar em cada terminal da Claro é de R$ 50, por exemplo, 10 intenções de doações para o número R$ 5, 2 intenções de doações para o número R$ 20 ou 1 intenção de doação para o número R$ 40.
Para que a doação seja realizada o cliente precisa aguardar a mensagem final de confirmação. O período para doar é de 29 de setembro a 28 de outubro. Não serão aceitas doações fora deste período.
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Por determinação da Anatel, o consumidor pode desistir da doação realizada até a data de pagamento da fatura ou fazer a contestação do débito em até 4 meses após o vencimento.
O Teleton é uma maratona televisiva anual que arrecada doações para a AACD, em prol da criança deficiente. O SBT e a TV Cultura cedem 26 horas de sua programação para transmitir reportagens sobre o trabalho da AACD, fazer a prestação de contas e exibir atrações artísticas e musicais.
Em 2018, a campanha arrecadou R$ 31.907.108. Além da contribuição dos telespectadores, empresas também apoiam a causa. No ano passado, a NET, atualmente pertencente à Claro, doou R$ 100 mil.
Desde 1998, já foram doados mais de R$ 445,3 milhões. A 22ª edição do programa será transmitida para todo o Brasil pelo SBT e TV Cultura nos dias 25 e 26 de outubro.
Não da pra entender. Se o problema foi no sistema da Surf Telecom, que afetou todos os clientes das operadoras virtuais associados à ela, que raios de cabo ótico é esse que deixa apenas alguns clientes da Correios sem serviço? Posso estar fazendo uma afirmação meio imbecil mas cabo ótico é infraestrutura de rede física que, teoricamente, quem a tem é a TIM ou a Surf (já que a Surf também tem estrutura de rede física), e não a Correios.
Faz duas semanas que tento cadastrar um chip dos correios.
Não consigo entender qual a vantagem de uma dessas MVNOs. Planos ruins, cobertura péssima e preços nada competitivos. Só vejo o choro de quem usa!
Uso Correios Celular e tive esse problema por volta de 11:00 de quinta-feira na rua. Testei chip no tablet 4G quando cheguei em casa e mesma coisa! Tentei contatar Correios Celular pelo app (chat) que não é operador físico. E manda ligar para SAC sendo que chip está fora de serviço. Outra opção era deixar algum telefone de contato, que ligariasm de volta. Estou esperando até hoje… Fiquei reiniciando celular de vez em quando para ver se voltava o sinal, até que voltou na tentattiva de segunda de manhã. Até entendo que devem estar trabalhando com número reduzido de pessoas… Leia mais »
Se ser cliente de uma operadora já pode se tornar um problema (quando ocorre falhas – e elas eventualmente ocorrem) imagina quando se é cliente de MVNO’s. A operadora A, B, C ou D aluga sua rede para uma “operadora virtual” que por sua vez, vira uma agenciadora, que revende e credencia para Correios, Bancos, Supermercados, lojas varejistas e por aí vai. São tantos intermediários e tantas possibilidades de no meio desta cadeia de processos e sistemas, algo apresentar falha.
Espero que a anatel tome alguma providencia, lembrando que a culpada é a surf telecom, os clientes dela que estão sendo lesados.
Sou cliente da Geek Celular, a falecida Veek. Hoje completa 10 dias que estou sem nenhum sinal em meu aparelho. Se você acha que os clientes da Correios estão sofrendo, é porque não são da Geek. Os canais de atendimento disponíveis são um número do WhatsApp, um e-mail e um *288. Os dois primeiros não são respondidos – nestes 10 dias, recebi duas mensagens, uma pedindo pra reiniciar meu celular e outra perguntando qual era o aparelho. Nenhuma explicando o ocorrido, falando de prazo de retorno ou qualquer coisa parecida. O número a ser discado, só funciona se você liga… Leia mais »
Por essas e outras não saio mais da Vivo, em 2 anos usando, nunca tive nenhum problema de sinal, ainda funciona em cidades pequenas. Não adianta, as vezes a pessoa acha que outras empresas conseguem algo melhor, ledo engano.
Quem quiser qualidade e bom serviço, use a a Vivo, dificilmente terá problemas, desde 1996 como cliente, sempre resolvem quaisquer avarias caso ocorra.
Fica a dica para o pessoal, embora cada região uma operadora ou outra funcione melhor, mas no geral, nenhuma delas ganha da Vivo com menor latência, velocidade e ainda bom atendimento.