24/11/2024

SKY Pré-Pago apresenta nova estratégia de campanha com Fábio Porchat

Filmes assinados pela FCB promovem o SKY Pré-Pago, destacam a variedade de programação do produto e o seu papel de universalização do entretenimento.



Com uma nova estratégia de campanha para o produto Pré-Pago, a SKY, maior operadora de TV via satélite do país, apresenta os filmes “Meteoro” e “Estádio”, protagonizados por Fábio Porchat e criados pela FCB Brasil.

Desta vez, o humorista sai do estúdio e vai para a rua em uma campanha totalmente gravada em externas, com o objetivo de tangibilizar a variedade do conteúdo de programação e como esta programação vai mudar a vida de seus usuários, trazendo diversão, lazer e cultura no conforto e segurança de suas casas.



No filme “Meteoro”, uma cidade no interior do Brasil é atingida por uma bola de fogo gigante que rasga o céu e cai perto de uma praça. Quando as pessoas se aproximam para ver o que está acontecendo, a fumaça se dissipa e o meteoro é revelado: Fabio Porchat aparece. Ele se levanta, pega uma caixa do SKY Pré-Pago e diz: “Achou que ia ter filme de super-herói? Achou certo! Vai ter filme de herói, futebol, novela e muito mais. É só instalar SKY Pré-Pago e pronto”.

Então, o ator anda em direção a um casal e entrega o equipamento e todos acabam curtindo a programação da operadora com um filme de super-herói, que enfatiza a variedade de programação e de filmes por meio do SKY Pré-Pago. O vídeo encerra com a locução: “A programação do SKY Pré-Pago vai chegar pra mudar sua vida”.



Já no filme “Estádio”, em um campo de futebol uma orquestra e seu coral tocam uma música clássica que reverbera pelo estádio surpreendendo a torcida. Em seguida, descobrimos que o maestro é Porchat, que pergunta: “Achou que ia ter jogo de futebol Europeu? Achou certo! Vai ter futebol, filmes, novela e muito mais. É só instalar SKY Pré-Pago e pronto.”



“Essa nova abordagem de campanha busca promover o SKY Pré-Pago focando na diversidade de conteúdo e programação, reforçando que ele pode entregar o entretenimento e a diversão que falta em casa de forma acessível a todos os consumidores. Os filmes mostram que o produto leva a toda a família o que eles têm interesse em assistir: seja o jogo de futebol, o filme, a novela ou o conteúdo infantil” conta Alex Rocco, diretor de marketing da SKY. 
“Nessa nova campanha temos uma produção que promove ainda mais entretenimento. Porchat agora está contracenando com muito mais gente e fazendo a gente se divertir ainda mais”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

FICHA TÉCNICA • ACHOU CERTO:

Cliente: SKY
Título: Campanha Achou Certo
Produto: SKY Pré-Pago
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões
Diretores de Criação: André Pallú e Marco Monteiro
Diretor de Arte: André Mezzomo
Redator: Maicon Silveira e Kleber Fonseca
Atendimento: Elton Longhi, Pedro Führer, Camila Rossignolo, Mariana Bedeschi, Sheila Rodriguez e Luisa Kneipp
Planejamento: Luana Azeredo, Rafael Martins e Filipe Ballesté
Mídia: Fábio Freitas, Cristina Omura, Mônica Oliveira e Gabrieli Miranda
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti, Pedro Lazzuri e Mariana Carneiro
Produtora: Saigon
Diretor de Cena: Silvio Cunha
Produção Executiva: Marcelo Altschuler
Atendimento: Fernanda Gomes, Jin Park, Tais Sanches
Coordenação de produção: Carol Pessini, Marina Blum, Gabriela Mangieri, Mariana Mathias, Natália Cardoso
Diretor de Fotografia: Lito Mendes
Diretor de Arte de Cena: Marcelo Reginato
Assistência de Direção: Flavio Lanfredi
Coordenação de Pós Produção: Virgini Fares, Natália Herrera
Montador: Paulo Miranda
Finalização: Equipe Saigon
Finalizador: Rodrigo Azambuja
Finalizadora: Nash
Correção de cor: Bleach Filmes
Produtora de som: Quiet City Music+Sound
Produtor Musical: Chris Jordão e Darren Solomon
Atendimento: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz
Aprovação do cliente: Gustavo Fonseca, Alex Rocco, Claudia Benvenuti e Raquel Domingues

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