Nova campanha da Oi traz vídeos tutoriais divertidos para auxiliar o cliente a utilizar todos os recursos da plataforma de relacionamento Minha Oi. Com o intuito de ajudar os clientes na navegação da plataforma de relacionamento, a Oi lançou uma campanha na web com vídeos tutoriais que prometem ensinar a utilizar todos os recursos da ferramenta: tanto do aplicativo do celular, quanto da versão desktop. Para isso, a operadora decidiu contratar o apresentador Marcelo Tas, que aparece, em uma sequência de dez vídeos, como se fosse o próprio aplicativo Minha Oi. Utilizando uma linguagem simples, o vídeo principal apresenta o aplicativo como um facilitador na rotina dos clientes, onde há a possibilidade de pedir segunda via de contas, código de barras, trocar minutos por internet e cuidar da banda larga através do “Técnico Virtual”. Aliás, a função do Técnico Virtual, que permite o reparo de problemas por 24 horas, já foi explorada no segundo vídeo da nova campanha, assim como o acompanhamento do saldo de internet no celular; assista: Entre outras funcionalidades disponíveis no Minha Oi, a operadora destaca o lançamento de acesso simplificado ao código de barras da Conta Oi, para que o cliente possa identificar o produto da conta desejada com praticidade apenas ao digitar o CPF, assim como a chance de acessar o status da fatura ou débito automático, valor, vencimento, recarga on-line e pedir o religamento de serviços, sejam eles de telefonia ou internet fixa, do Oi Total ou da linha de celular. Os temas dos próximos vídeos, que foram criados pela agência NBS e serão lançados nas próximas semanas, são: “segunda via”, “troca”, “recarga”, “play”, “Rollover”, “botão”, ”lista” e “pular”. |