Deezer prometeu que falha na oferta “TIMmusic” será solucionada nas próximas 24 horas. |
Nas últimas semanas, diversos clientes da TIM passaram a reclamar que não estão conseguindo liberar a utilização gratuita do plano Premium+ do aplicativo de streaming de músicas Deezer, que possui parceria com a operadora de telefonia para fornecer o TIMmusic sem custo dentro de planos pré-pagos, controle e pós-pagos.
Em sua página de suporte, a Deezer criou uma seção específica para esclarecer o que está sendo feito para normalizar a situação. Desde o dia 11 de abril, a empresa diz estar ciente que algumas contas estão migrando sozinhas para o plano gratuito (com propagandas) do aplicativo, e que, em conjunto com a operadora TIM, está investigando o que está acontecendo.
Através do Twitter, muitos usuários se mostraram irritados por não estarem conseguindo utilizar o app Deezer, como prometido pela operadora.
@TIMBrasil VAO SE FODER, esse callcenter de vcs sao um LIXO, esse Twitter também NÃO RESPONDEM, EU QUERO MEU DEEZER, JA ATIVEI ESSA PORRA DE TIM PRE— ∃ ɯɐʇheus E (@1996Constantino) 5 de maio de 2017
@TIM_AJUDA Por que meu Deezer não ativa mais a promoção, sou Beta Lab.— O Messias (@marcelomess) 5 de maio de 2017
@TIM_AJUDA novamente meu deezer ficou com propaganda e música aleatória, ontem o plano foi renovado e o problema de ter propagandas retornou— Shirley Padilha (@ShirleyPadilha) 4 de maio de 2017
@TIM_AJUDA @DeezerBR Tim e Deezer, de quem é a responsabilidade? Toda semana é a mesma coisa e sempre estou com a recarga do meu plano em dia. Quem resolve isso?— Flávio (@Flavio_Sampaio) 4 de maio de 2017
Bom dia @TIM_AJUDA e @DeezerHelp, desde ontem não estou conseguindo usar o Deezer pq ele foi pro modo gratuito mesmo já tenho renovado. :/— echo “Cicero”; (@greevin) 4 de maio de 2017
Pelo site Reclame Aqui, das 20 reclamações que contabilizamos contra a Deezer ontem, 19 foram relacionadas a problemas na oferta em conjunto com a TIM.
Nesta sexta-feira (5 de maio), a Deezer voltou a se pronunciar, e garantiu que o problema seria resolvido nas próximas 24 horas:
Nesta sexta-feira (5 de maio), a Deezer voltou a se pronunciar, e garantiu que o problema seria resolvido nas próximas 24 horas:
“A Deezer e a TIM ainda estão trabalhando juntas para encontrar uma solução definitiva para um problema que está afetando algumas contas TIMmusic.
Sentimos muito, mas pode ser que a sua assinatura TIMmusic passe ao modo Gratuito (com propagandas e publicidade) por umas horas. Implementamos uma solução temporária para reativar as contas afetadas, mas se em 24h a sua assinatura não for ativada, por favor, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente.
Se houver alguma outra dúvida, por favor, entre em contato”.
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