Serão 1,5 milhão de cópias da revista publicadas a cada três meses. |
A maioria das lojas e quiosques próprios e autorizados da Oi estão começando a ser abastecidos com a nova edição da revista Oi Bazar, completamente reformulada com a nova marca e comunicação visual da companhia. A circulação da revista havia sido interrompida, sendo substituído por um encarte chamado Oi com você, mais simples e menos robusto.
Com o encerramento da primeira revista publicada por uma operadora de telefonia do Brasil, ela se tornou uma relíquia. Muitos consumidores chegam a vender alguns números da periódico pela internet. O anúncio ao lado, por exemplo, foi postado no site Mercado Livre, onde o vendedor cobra R$ 5 pela Oi Bazar.
Em meados de 2014 a Oi desacelerou os seus investimentos em publicidade e criação de novas ofertas. Com isso, a operadora começou a cortar gastos, ao mesmo tempo em que via a sua dívida começar a crescer.
Desde março de 2016, no entanto, com a retomada das operações comerciais da empresa, a Oi ordenou a volta da impressão da revista. Até o final de maio, todas as principais lojas da operadora receberão o conteúdo impresso dos planos, promoções e serviços da Oi. Serão 1,5 milhão de exemplares para cada edição, que terá periodicidade trimestral, ou seja, a revista terá quatro edições por ano.
Você já leu a revista “Oi Bazar”?
Leia também: