Operadora continua apostando num marketing mais popular para divulgar a oferta Oi Livre. |
O cantor Wesley Safadão – um dos artistas musicais mais bem pagos do Brasil – aparece em um vídeo, publicado nas suas próprias contas nas redes sociais Twitter e YouTube, convidando os fãs a o ajudarem a compor uma nova música para o seu repertório.
Wesley inicia o vídeo cantando um trecho da música que já está pronto, e pede para que as pessoas terminem de montar a canção publicando o restante da letra no Twitter com a hashtag #LivreComSafadao. Começa assim:
Eu to livrinho na balada,
e ninguém me segura.
Eu disse é zap, zap, zap.
As minas pira, pira, pira. Loucura, loucura.
A hashtag #LivreComSafadao consta no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, e deve continuar nesta posição durante toda esta quarta-feira, 20, graças à Oi, que pagou a rede social para promove-la.
A ação conta com o patrocínio da Oi para divulgar a promoção Oi Livre, lançada em novembro de 2015. Com a oferta, a operadora aumentou os pacotes de internet e passou a permitir ligações para números de qualquer operadora com tarifas especiais.
Desde que apresentou a promoção ao público, a operadora investe em mídias sociais e em campanhas publicitárias com público alvo mais popular. Teve direito a publicação de matérias sensacionalistas sobre o Oi Livre no site de humor Sensacionalista e a publicação de memes bem humorados pela equipe de social media da operadora nas redes sociais.
O YouTuber Whindersson Nunes também estrelou quatro vídeo-propagandas contando – a operadora novamente aposta no humor – os benefícios de ter um plano com a promoção Oi Livre ativa. O objetivo da Oi é óbvio: conseguir atingir uma grande quantidade de pessoas com perfil baixo de consumo e convence-las a migrar para o seu pré-pago.
Leia também: