A partir de 27 de janeiro, clientes pagarão apenas um valor fixo para ouvir quantos recados quiser. |
A partir do dia 27 de janeiro, a Vivo vai promover algumas mudanças no seu serviço de caixa de mensagens. Alguns recursos serão adicionados, enquanto outros vão ser atualizados.
É esperado que a maior operadora de celular do país passe a utilizar a mesma plataforma de secretária eletrônica das suas principais concorrentes, que diz “grave seu recado, você só será tarifado após o sinal”. Sabe qual é?
Vai ter adequação também no custo do serviço, similar ao já praticado no mercado. Do dia 27 em diante o cliente Vivo terá que ativar o serviço de caixa postal por R$ 0,99 centavos, tarifados por semana. Ativado o serviço, será possível ouvir todos os recados deixados tranquilamente, de forma ilimitada.
O sistema de cobrança atual prevê uma tarifa de R$ 0,60 por minuto de ligação para o *555, que é o número padrão da caixa postal.
Leia também: