![]() |
Prédio de luxo está localizado na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. Veja vídeo de apresentação. |
Um contrato de locação imobiliária com duração de 5 anos foi assinado entre a operadora TIM e o fundo de investimento imobiliário CEO Cyrela Commercial Properties. A empresa de telefonia alugou o 2º, 3º, parte do 4º andar, 8º, 9º, 10º, 11º e 12º andares do prédio CEO Corporate Executive Offices, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
O aluguel vai custar a TIM R$ 949.109,54 por mês, mais reajuste pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo). No entanto, o FII vai conceder 2 anos de carência para a operadora.
Também será realizada uma obra para reformar os dispositivos de combate ao fogo, luminárias, paginação do forro, ar condicionado e piso do prédio. Os ajustes estão orçados em R$ 6,680 milhões, sob responsabilidade do fundo imobiliário.
Pelo valor sou mais Netflix e ainda sobra um dinheiro
Quem tiver pensando fique ciente que o app é muito instavél, não funciona direito, além do login espirar TODOS os dias
37 é extremamente caro. Netflix tem muito mais opções. Mesmo prime vídeo que não é ainda tão bom quanto netflix e melhor que telecine e custa só 9 reais. Quando telecine tiver preço competitivo assino.
Se fosse para manter esse preço simbólico pelos meses seguintes até valeria a pena, mas com esse valor após a degustação, é preferível a Netflix.