20 famílias, que estão sem receber o aluguel social, acampam em frente ao prédio da Prefeitura do Rio de Janeiro. |
Um imóvel da Oi que passou por uma turbulenta reintegração de posse em 2014 está causando uma enorme confusão no RJ. Cerca de 20 famílias que estão sem receber o aluguel social foram despejadas, e agora estão acampando na frente do prédio da Prefeitura do Rio de Janeiro.
O imóvel da Oi está localizado no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio. De acordo com a G1 as famílias alegam que o pagamento do Aluguel Social não está sendo feito há, pelo menos, dois meses.
“Eu fui despejada. É uma sensação horrível. Não ter um lar, não poder dar um futuro melhor para o meu filho. A minha vida é assim, de um lado para o outro”, destacou Natália Regina Vieira, auxiliar de serviços gerais.
As pessoas que dependem o benefício dizem que os proprietários dos imóveis onde moram não querem saber se o valor está atrasado. Alguns já foram despejados de casas e apartamentos onde estavam morando.
VIU ISSO?
VIU ISSO?
A Secretaria Municipal de Habitação ainda não se pronunciou sobre o caso. A Prefeitura do Rio diz que a situação será regularizada logo, mas nenhuma data concreta ainda foi comentada.