Evento acontece até esta quinta-feira, 26, num ponto turístico do estado de Pernambuco. |
O presidente da TIM, Rodrigo Abreu, acaba de se encontrar com quase mil parceiros da companhia para reafirmar os investimentos da operadora no segmento corporativo em todo o Brasil, com a criação de novos produtos e soluções inovadoras através de propostas que atendem as necessidades do segmento, permitindo falar mais sem preocupação e com maior foco no serviço de dados para pequenas e médias empresas até grandes corporações.
Em 2014, a TIM já havia dado os primeiros passos rumo a esta estratégia, ampliando a oferta de produtos e revendo processos e estruturas para grandes corporações, com a criação das unidades TIM EMPRESAS e Soluções Corporativas.
Com o tema “Corporate Revolution”, esta é a primeira vez que a operadora reúne todos os canais de vendas do segmento corporativo em uma convenção. O evento começou na segunda-feira (23) e vai até o dia 26 de março, em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, Pernambuco.
Leia também: Live TIM tem banda larga de 1 Giga por segundo
Com informações de Assessoria TIM.