Pacote oferece cem megabytes de franquia para usar por um real e noventa e nove centavos diários. |
A TIM estreou nesta sexta-feira (30) nova campanha na TV para apresentar o Infinity Web 100, novidade voltada para usuários de tablets e computadores pessoais. Desenvolvida pela WMcCann e estrelada pela atriz Dani Suzuki, a ação destaca as vantagens da nova oferta de internet pré-paga da operadora, que disponibiliza 100MB diários de franquia para navegação por R$ 1,99 por dia de uso.
O filme gira em torno de um casal em um restaurante debatendo sobre a necessidade da mulher de “fazer mais” e de ter algo que a deixe mais completa, dando a impressão de que ela quer terminar o relacionamento. O diálogo se encerra de forma divertida, quando a mulher esclarece que o que ela quer, na verdade, é o Infinity Web 100 da TIM. A atriz Dani Suzuki, então, entra em cena, explica a oferta e direciona o cliente para comprar o TIMChip em bancas e outros pontos de venda da operadora.
Além do filme para televisão, a campanha conta com mídia impressa em jornais, revistas e materiais nos pontos de venda.
Assista ao filme de 30 segundos:
Com informações de Paranashop.