De forma bem humorada, operadora utiliza vampiros e irmãos adolescentes para mostrar desempenho do serviço. |
Começou a ser veiculada a campanha desenvolvida pela Artplan para o Live TIM, uma ultra banda larga fixa de alta performance da operadora TIM. A ação será vista na mídia impressa (jornais), mídia exterior (painéis de metrô e bancas), internet, mídias sociais e TV. “Vamos contar de forma divertida que é impossível várias pessoas entrarem ao mesmo tempo na internet de casa sem uma ultra banda larga fixa.”
Intitulado “Vampiro”, o comercial, dirigido por João Caetano Feyer, da Hungry Man, retrata uma cena característica de quem usa internet lenta. Um vampiro está preparado para beijar a amada, quando a cena trava e um símbolo de “bufering” aparece girando na tela. Escutamos em off a voz de uma adolescente chamando pelo pai. Ela afirma que o irmão entrou na internet ao mesmo tempo que ela. Os dois discutem na sala, quando o apresentador entra em primeiro plano e sugere ao telespectador a troca da internet por uma ultra banda larga fixa. Na mesma hora, vemos a mesma cena, só que mais pacífica. A garota vê o filme ao mesmo tempo em que o irmão joga um game online.
“O filme mostra o caos que fica uma casa, que não tem ultra banda larga, quando duas pessoas entram na internet ao mesmo tempo e trava tudo”. A empresa já alcançou liderança no mercado de ultra banda larga fixa (acima de 34 mega de velocidade) no estado do Rio de Janeiro e quer ampliar ainda mais a sua atuação.
Assista ao comercial de que estamos falando: