Criação da TracyLocke chegou na última etapa do Effie Brasil, uma das principais premiações da publicidade mundial.
Para promover a estreia da última temporada de Game of Thrones, fenômeno de audiência e popularidade da HBO, a Claro net tv se juntou com a emissora para a criação de uma grande estratégia para promoção do show.
A criação, da TracyLocke, levou uma verdadeira experiência da série da TV para todos os consumidores que passaram pelas lojas da marca em São Paulo.
Os estabelecimentos receberam cosplayers, iluminações, cenários especiais, mas a ação não se resumia a apenas isso. Somado, foram feitas ativações de social mídia, brindes exclusivos e até mesmo o lançamento de um controle remoto exclusivo.
O item foi uma reprodução ao ovo que gerou os dragões na série. Pela internet, diversos sites e influenciadores divulgaram a novidade, idealizada pela TracyLocke.
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A gigantesca ação que circulou em diversas plataformas teve a influenciadora digital Carol Moreira, fã da série, como embaixadora nas ações digitais e físicas das lojas.
Na época, Márcio Carvalho, diretor de marketing da Claro Brasil, explicou que a ideia era proporcionar aos fãs e clientes um momento novo com o enredo, personagens, história e o produto da operadora.
“A ativação de GoT teve uma entrega de experiência incrível e muito potente. Estivemos em todos os pontos de contato com os fãs da série, os clientes da operadora e os formadores de opinião. Dessa forma, fizemos um 360 de ativação e o reconhecimento está aí com a indicação de mais um prêmio para a agência.”, disse Jader Crivelaro, CSO da TracyLocke Brasil.
O resultado sairá no dia 29 de outubro, no Hotel Unique, em São Paulo.
Com informações do Promoview