A Epigram, escritório de comunicação e branding especializado em experiências de consumo, depois de criar o nome e a marca, lançou desde 1° de setembro, em toda a Grande Belo Horizonte, a campanha para a Zuum, primeira conta corrente pré-paga, via celular. Zuum é o produto da joint-venture MFS formada pelas empresas Telefonica International (Vivo) e Mastercard Worldwide.
Com peças para TV, mídia externa, material de ponto de venda, spot de rádio, ação promocional e merchandising, o conceito da comunicação explora as vantagens e as facilidades da conta Zuum para o consumidor mineiro, dentre elas: envio e recebimento de dinheiro sem necessidade de conta em banco e comprovação de renda, além de ser isento de mensalidade ou anuidade. Zuum também permite recarga dos créditos no aparelho e, em breve, comodidade no pagamento de contas pelo celular. O serviço também conta com um cartão pré-pago para efetuar compras e saques da conta Zuum.
Belo Horizonte foi escolhida como a primeira cidade de grande porte a ter o serviço da Zuum por sua representatividade econômica e por registrar o maior número de usuários da operadora Vivo.