Clientes contarão com valor mais acessível a partir do primeiro trimestre de 2020.
Em meio ao estouro das plataformas de streaming com filmes, séries, documentários e programas, o DAZN busca a consolidação na área de esportes. A próxima estratégia da marca para aumentar sua base de clientes é reduzir o valor de assinatura.
O custo mensal terá uma baixa de 48%. Se atualmente o valor é de R$ 37,90, os consumidores poderão contratar o serviço por apenas R$ 19,90 logo no primeiro trimestre de 2020.
Para o próximo ano, a empresa anunciou também a transmissão exclusiva do Campeonato Paranaense, que será a estreia dos torneios regionais no aplicativo. Serão 52 partidas disponíveis para assinantes.
Com o número, o DAZN baterá o recorde das TVs pagas e abertas, que chegaram a exibir 45 partidas do mesmo campeonato. O catálogo conta ainda com a Premier League, Champions League, Copa da liga francesa e outros.
VIU
ISSO?
–> DAZN: serviço de streaming de esportes chega ao Brasil
–> Quanto custa substituir a TV por assinatura pelo streaming?
–> TV Paga está sentenciada à morte, diz Anatel
A ideia é investir na aceleração do crescimento no Brasil, assim como em mais direitos esportivos para atrair os torcedores.
O resultado mais comemorado pelos executivos do serviço é o recorde de downloads atingido em apenas sete meses de operação. É o aplicativo de esportes mais baixado do país, de acordo com o App Annie, responsável por dados e análises do mercado.
Bruno Rocha, vice-presidente executivo do serviço, diz que a chegada de uma importante competição como Campeonato Paranaense no catálogo reforça as intenções da plataforma com o Brasil.
O aplicativo está disponível para Smart TVs, smartphones e tablets, computadores e consoles de videogames.
Com informações de VCFaz.tv