Cliente tem até janeiro para aproveitar preço especial; confira mais detalhes.

Nas últimas semanas, a Claro está prorrogando várias de suas ofertas de Black Friday e de Natal. Agora, foi a vez da operadora prorrogar a sua promoção “compre 120 mega e leve 240 mega por 12 meses”.
A oferta — que já tinha sido prorrogada antes — pode ser adquirida até 31 de janeiro de 2020.
Na promoção, o cliente que contratar o plano de internet banda larga fixa com velocidade de 120 mega, receberá mais 120 mega para utilizar durante um ano.
A velocidade de internet em dobro é uma oferta exclusiva no site da operadora e pode ser adquirido em São Paulo, por exemplo, pelo preço fixo de R$ 99,99.
Além do bônus de velocidade, a Claro oferece o NOW e também o Wi-Fi Plus, que garante dois pontos de internet que proporcionam maior alcance e um sinal mais potente na residência do cliente.
VIU ISSO?
–> Claro net tv tem 26 canais com sinal aberto até quinta-feira, 2
–> Cliente Claro ganha um Galaxy A10 na compra do S10
–> Claro prorroga promoções do Prezão
Além do plano 120 mega + 120 mega, a Claro está oferecendo um plano de 240 mega, por R$ 129,99.
Segundo testes da Ookla do Speedtest, nos 1º e 2º trimestres de 2019, a Claro possui a internet fixa e móvel mais rápida do Brasil.
Esse pacote de 10GB é válido para qualquer chip pré pago?
Alguém pode me explicar melhor isso por favor?
Obrigado quem responder.
Se for válido eu tenho bastante interesse em comprar esse pacote, vou até comprar um chip da vivo.
As vezes essa internet do final de semana funciona razoavelmente e as vezes a Vivo fica com sinal muito ruim para usar essa internet nos finais de semana. E as vezes a Vivo cancela o pacote logo no início. Você liga lá e os atendentes falam que vão reestabelecer a internet e isso não acontece. É barato por isso compensa tentar usar o serviço.
A Vivo demorou a entender e valorizar o segmento Pré Pago. Nos últimos anos ela melhorou bastante as ofertas. Por isso é a melhor operadora do Brasil, pois você tem a maior cobertura e os melhores planos, cabe ao cliente optar por qual se encaixa no seu perfil de uso. Para mim, o melhor pelo custo benefício é o Vivo Turbo.
Já é a segunda vez que contrato esse pacote Noite 10GB mas não consigo usar pois toda noite a internet inexplicavelmente cai seguidas vezes e o sinal fica com aquela exclamação do lado indicando falha.
Passo 90% da madrugada reiniciando meu celular para tentar fazer a internet voltar mas ela só funciona poucos minutos e sempre volta a cair novamente até que por fim o sol nasce e percebo que me lasquei de novo.
Ja usei várias vezes esse pacote de 10 gigas noite das 00:00 as 5:59 ,porém não estou conseguindo acessar , o q aconteceu