Fábio Porchat é o novo garoto-propaganda da Vivo. No novo comercial da operadora de telefonia, que estreia amanhã (04) na TV aberta, o humorista encontra o ator João Côrtes, que em propaganda anterior da marca aparecia ligando, ligando e ligando para a atriz Grazi Massafera.
A semelhança entre Porchat e o garoto-propaganda ‘fã da Grazi’ foi apontada nas redes sociais. Internautas chegaram a classificar o jovem ator como “clone mais novo” de Porchat.
“Estamos sempre atentos aos comentários das redes sociais e vemos aí uma oportunidade de considerar as próprias opiniões dos consumidores como inspiração para nossos filmes”, disse Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo.
No filme, o garoto-propaganda fica cara a cara com Fábio Porchat. No encontro casual numa fila de cinema o jovem comenta com o humorista e ator global que todo mundo acha que eles são muito parecidos. Porchat discorda dele, enquanto atende uma ligação de seu empresário. Logo na sequência, o ator João Côrtes também para de falar para atender um telefonema. “Vou, vou sim”, diz o jovem, revelando por fim, que o telefonema era da sua musa Grazi.
A nova campanha da Vivo é assinada pela Y&R e foi criada para promover uma oferta de pré-pago da operadora.
A criação do filme é de Bruno Souto, Widerson Souza e Eugênio Mohallem, sob direção de criação de Rui Branquinho e Eugênio Mohallem. A direção de cena é de Fernando Meirelles e Quico Meirelles, da produtora O2, e você assiste primeiro aqui no #Minha Operadora:
E os clientes que são assinantes dos planos controle, como ficam? Tá compensando virar um pré pago, muito mais vantagens.
Fico me perguntando o que houve para que as operadoras brasileiras dessem meia volta nas promoções pré depois de passarem quase o ano todo priorizando o pós pago. Será que levaram um susto com a queda de market share? Será que a inadimplência do pós subiu? Será que a limpeza de base do fim do ano será intensa? O que mais vejo são os executivos falando de valorizar o cliente pós, mas em seguida surgem promoções para pré. Até a Vivo se curvou aos minutos para outras operadoras a nível nacional. Será que estão sofrendo com as desconexões? Afinal, os… Leia mais »
Essa promoção da claro 9,99 está boa, não demora a vivo imitar tbm.
Minha operadora, favor corrigir: os minutos da Oi e Tim são para qualquer operadora nacional, fixo ou móvel e não somente celulares.
Só falta a Claro ter um sinal decente. Pq aqui no Rio deixa a desejar em muitos lugares, principalmente em ambientes internos e muito fechados.
Saíram os dados da Anatel referente à outubro. Como eu já desconfiava, a Claro teve um tombo de quase 3 milhões de linhas. A Tim obviamente retornou para o segundo lugar e ainda com uma diferença de 2,6 milhões de linhas a mais do que a Claro.Como desgraça pouca é bobagem para o grupo Claro, o Netfone via Embratel e Claro fixo despacharam juntos 33.000 assinantes no mês, completando o cenário.Pelo visto, os chamados combos estão perdendo fôlego.A Oi desconectou 663 mil linhas e a Tim apenas 20 mil.A Vivo cresceu o mesmo que a MVNO Porto Seguro Conecta: pífios… Leia mais »