Entenda a nova estratégia da programadora Turner para dois populares canais de filmes da TV por assinatura.
Em tempos de crise na TV por assinatura, vale tudo. Inclusive uma reinvenção, como é o caso da programadora Turner, da Warner, que anunciou o lançamento de um selo original para filmes, intitulado Particular Crowd.
Até o fim de 2020, a previsão é chegar em 90 produções originais e na América Latina, os conteúdos serão exibidos nos canais TNT e Space e ganharão exibição nas sala de cinema da rede Cinépolis.
As duas emissoras mencionadas são mais conhecidas por transmitirem filmes “antigos”, ou seja, com um intervalo de tempo maior do que a exibição em canais como o Telecine e a HBO.
Portanto, o selo original surge como um grande “plus” na programação do TNT e Space. Ambos estão inclusos nos pacotes mais acessíveis das TV por assinatura.
VIU
ISSO?
–> Oi
TV pode perder importantes canais em fevereiro
–> Claro
TV ganhou 8 novos canais desde que absorveu a NET
–> Oi
TV via satélite cobra R$ 600 de adesão
Ter acesso às produções exclusivas do selo Particular Crown pode contribuir no ibope, assim como na atração de assinantes para a TV paga, em meio a uma grande evasão de assinaturas.
No entanto, os filmes também serão produzidos para exibição em outras mídias. Na internet, por exemplo, serão lançados no formato de um “episódio de série”.
O selo promete explorar os mais variados gêneros, entre eles: drama, comédia romântica, suspense, entre outros.
Os primeiros filmes já estão prontos para o lançamento e dois deles contam a participação de Daniel Radcliffe, conhecido mundialmente pela franquia Harry Potter.
Com informações de Variety