Na última visita técnica agendada, técnico da operadora faltou e alegou esquecimento de executar o serviço.
Dois moradores de Belo Horizonte, do bairro Castelo, estão sem sinal da SKY desde o dia 10 de janeiro. Até então, são 19 dias sem TV por assinatura e nenhuma resolução por parte da prestadora.
Em mensagem para o Minha Operadora, um cliente conta que a imagem desapareceu e aparece apenas a mensagem: “Procurando sinal em SAT-IN-2”.
Para buscar uma solução, diversas ligações foram feitas para a Central de Relacionamento da companhia, que já agendou diversas visitas técnicas, mas para infortúnio dos clientes, todas foram canceladas desde o início do mês.
A empresa responsável pela manutenção da SKY na região é a Amagna Sat. Sobre a atuação da marca, o cliente diz que eles apenas cancelam e não cumprem a ordem de serviço aberta há mais de 10 dias.
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Nos últimos agendamentos, o técnico cancelou por conta das chuvas no bairro e a visita ficou reagendada para o dia seguinte, onde também foi registrada uma ausência.
Foi quando o profissional alegou ter esquecido de comparecer ao prédio para fazer a execução do serviço e restaurar o sinal do cliente, que destaca estar com todas as faturas em dia.
“Como o boleto nunca atrasa e não tenho como ficar sem serviço, acionarei a imprensa, Anatel e consumidor.gov, posteriormente o Juizado especial para a SKY e Amagna Sat ressarcirem os danos que estamos tendo”, destaca o usuário.
O Minha Operadora pediu um posicionamento para a assessoria de imprensa da SKY e se houver uma resposta, o conteúdo da publicação será atualizado.