Operadora terá que pagar uma indenização pelos transtornos causados.
Uma consumidora de Cascavel, no Paraná, teve uma experiência que jamais será esquecida com a operadora TIM.
Tudo começou quando ela visitou uma loja da prestadora e fez o pedido de portabilidade. No atendimento, foi informada de que a linha estaria disponível em duas horas.
Dito e feito, só que não. A cliente precisou aguardar por três horas e o plano contratado não começou a funcionar. O serviço ficou disponível apenas sete dias depois.
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Para piorar, ela ficou sem internet por um mês e cancelou o plano. Na época em que teve problemas com a operadora, a paranaense era uma gestante e alega ter perdido consultas pela ausência do serviço de telefonia.
A consumidora conseguiu provar que tentou solucionar o problema diversas vezes, pela via administrativa, mas não obteve sucesso.
Com isso, iniciou um processo contra a operadora, que foi condenada a pagar R$ 4 mil de indenização, mas ainda cabe recurso.
A TIM não se manifestou sobre o caso.
Com informações de CGN