Filmes visam apresentar novo posicionamento da empresa, que tem como foco o consumidor em sua jornada de diversão.

A SKY acaba de lançar uma nova campanha publicitária, criada pela agência FCB Brasil, com dois filmes dinâmicos que colocam os consumidores como protagonistas da ação. A ideia é apresentar uma nova visão da empresa, que pretende ser mais inclusiva, presente, diversificada e divertida.
Esse novo olhar teve início em janeiro do ano passado, após a chegada de Estanislau Bassols, atual presidente da operadora. O executivo propõe que a marca precisa estar mais próxima do cliente e de democratizar a diversão em todo o país.
Para isso, a empresa lançou recentemente uma série de projetos, como a otimização do acesso ao conteúdo multiplataforma, lançamento de 30 canais ao vivo via streaming, produtos mais flexíveis, integração com a Amazon Alexa, bem como o atendimento via WhatsApp.
Focada em ser o centro de entretenimento para todos os brasileiros, a nova campanha traz a modelo Gisele Bündchen e o humorista Fabio Porchat, rostos conhecidos nos filmes da operadora. Os vídeos retratam a liberdade de acesso em meio a cenas da vida real, na qual os usuários assistem séries, esportes ou eventos ao vivo, na hora que lhes convém.
VIU ISSO?
–> SKY é eleita como TV por assinatura com melhor custo-benefício
–> Definido: SKY e Warner agora pertencem à mesma companhia
–> SKY fecha parceria para criar novos produtos e serviços
“Para 2020, a SKY extrapola o vínculo tradicional com seus clientes e traz uma comunicação que busca retratar cada vez mais a realidade do consumidor, e que será desdobrada de forma 360º por todas as frentes da empresa durante o ano, trazendo o conceito de diversão e distração em todos os pontos de contato da SKY. Dessa forma, será possível atender, entender e se conectar ainda mais com os atuais clientes e futuros usuários de forma orgânica e mais presente”, diz o comunicado da empresa.
Confira abaixo os novos filmes da campanha da SKY.
No final de novembro consegui fazer a migração pra este plano pelo *144#. Eu tinha pouco mais de R$100 de créditos q perderia a validade no dia seguinte e no momento q aderi a promoção foi descontado R$21 e a validade do saldo restante foi prorrogado pro final de fevereiro/2020. No final de dezembro (30 dias após a ativação) novamente foi descontado R$21. O plano atende muito bem a minha necessidade e torço pra que continue após os três meses. Meu DDD é o 84.
Postei um vídeo recentemente falando sobre isso. Aqui na Paraíba, por exemplo é assim: vc tem que está na oferta de 1.49 por dia que usar, ou seja, no pré pago normal, sem promoção. Logo em seguida a.oferta clássic aparece no *144# e no site da Tim ( meu Tim). Se ligar os atendentes ficam dizendo que vc não pode aderir. No *222 ela também não aparece. Porém nos outros meios, sim. Eu tenho a oferta e fiz para minha tia ontem.
Mas tudo isso que falei não é regra que a operadora fez e sim algo que descobrir pesquisando bastante. É como se a mesma não quisesse que os clientes soubessem da clássic. Eles deixaram ela disponível, mas querm que os clientes fique na top por 40 por mês. Só quem realmente entende bastante é que vai encontrá-la em outros canais de serviço disponível pela operadora.
A Tim tem que pensar realmente em ativar para o Brasil este ‘Tim pré Top Classic’de vez ou irá perder e muito para a Claro, que realmente está incrível! Para competir com a Claro só oferecendo os 4gb do ‘classic’ + internet na madrugada.
Tenho essa promoção desde quando foi disponibilizada no DDD 86 há quase um ano a recarga é R$20 aderi logo que vi no site da Tim, mais logo depois sumiu.
Bom dia sou usuario do Tim Pre Top Classic o plano existe no Rio Grande do Sul tenho ele em dois numeros tim a oferta tem prazo de 3 meses mas estou com ele a 5 meses o segredo é manter fidelizado a recarga de 20 reais q a promoção nao sai…otimo custo beneficio
Conseguir ativar a promoção as um 4 dias atrás….
A TIM deveria lançar um plano popular por R$15,00 com direito a 1000 minutos de chamadas para qualquer DDD, 5 GB de internet com direito a acumular franquia por 3 meses + 1000 SMSs, seria um ótimo custo benefício.
Estou com Tim Pré Top Clássic a 1 ano e meio, 12GB na madrugada + 4GB no dia + bônus de 1GB, ligação a vontade SMS também, whatsapp e Facebook liberado sem desconto da franquia, tudo isso por R$20,00.
Estou muito feliz com essa promoção.
Só tem o detalhe que ela fica escondida e não é divulgada. Você só consegue acesso pelo *144#