Será uma resposta para o streaming da Apple? Entenda o acordo entre as duas gigantes.
O poderoso Samsung Galaxy S20, lançado nos últimos dias, vai muito além do zoom impressionante ou de qualquer outra novidade tecnológica que foi anunciada no aparelho.
A fabricante coreana quer ir além de conquistar os entusiastas por tecnologia e fisgar também os fãs de entretenimento, mais precisamente de conteúdo audiovisual.
Para isso, fechou uma parceria com ninguém menos que a Netflix. A gigante do streaming deve colocar o poderoso smartphone nas mãos de vários diretores renomados.
A ideia é que os profissionais captem momentos exclusivos e produções “bônus” que só estarão disponíveis nos novos aparelhos da linha Galaxy.
Mas a parceria entre as duas gigante não se resume apenas a isso. A acessibilidade para os usuários será facilitada por uma integração mais aprimorada, que facilita a descoberta de novos conteúdos.
VIU
ISSO?
–> Zoom
potente e design controverso; veja os destaques do Galaxy S20
–> Disney+
chega em Smart TVs da Samsung
–> Menino
que estudava em loja da Samsung vai ganhar internet da Claro
Será que a estratégia é uma resposta para a jogada da Apple com seu próprio serviço de streaming?
Em 2019, a maçã fez uma oferta exclusiva e deu um ano de assinatura gratuita para os compradores de qualquer novo produto da marca.
Mas, conforme noticiamos aqui no Minha Operadora, a adesão não foi das melhores.
A união entre Samsung e Netflix abre um mundo de possibilidades para as duas marcas. Vale lembrar que até mesmo longas metragens já foram feitos diretamente pela câmera de um smartphone.
Em 2015, o diretor Sean Baker usou a câmera de um iPhone 5S em todas as cenas do filme Tangerina e foi premiado em uma série de festivais.
Será que a Netflix brincará com a possibilidade no Galaxy S20? As chances são altas.
Com informações de MundoBit