Operadora interrompe comercialização de novos pacotes a partir desta segunda-feira, 17.
Será um efeito da interminável crise do segmento? A Algar Telecom desistiu de investir no negócio de TV por assinatura. A partir desta segunda-feira, 17, a prestadora vai interromper a venda de novos pacotes.
A decisão é válida para clientes com tecnologia via DTH ou cabo. A marca conta atualmente com uma base de 68 mil clientes.
Mas e os assinantes? Ficarão sem serviço de TV até encontrarem e finalizarem o processo de contratação com uma outra empresa?
Não necessariamente. Antes de fazer o anúncio oficial, a Algar fechou uma parceria com a SKY e os atuais clientes terão a opção de contratar os serviços da empresa e terão uma oferta exclusiva.
VIU ISSO?
–> Combo da Algar tem 6 GB móveis e 100 mega de fibra por R$ 99,90
–> Algar Telecom inicia operações em Salvador
–> Chamadas ilimitadas chegam em plano pré-pago da Algar Telecom
A companhia entrará em contato com todos para apresentar as opções e entender qual delas vai de encontro aos interesses do cliente em questão.
Possivelmente, a parceria entre as duas pode se estender, mas tudo ainda está na fase da especulação.
Há quem diga que, futuramente, ambas ofereçam seus serviços unidos em um combo. Telefonia móvel e banda larga da Algar, com TV por assinatura da SKY.
Mas a Algar não confirma e destaca que a parceria é apenas no âmbito mencionado acima.
[ATUALIZAÇÃO – 17/02/2020 11H36]:
Em comunicado, a assessoria de imprensa da Algar destaca que a companhia toma uma série de cuidados na divulgação e prosseguimento da descontinuação dos serviços.
A prioridade é assegurar que nenhum cliente ficará sem assistência e o serviço continuará prestado.
O que muda a partir de agora é que ele não será mais comercializado.
Com informações de TudoCelular