Consumidor conta que sua vida virou um caos após as excessivas cobranças realizadas pela empresa.
Milton Ribeiro de Souza, metalúrgico, 65 anos, perdeu o sossego desde que teve seu nome envolvido em um suposto débito com a operadora Vivo.
Só no último mês, o consumidor contabilizou quase 140 chamadas da empresa em seu telefone. Todas para realizar as cobranças.
Mas, o pior problema ainda está por vir. O cliente não reconhece a dívida pela qual é cobrado, segundo destaca:
“Contabilizei quase 140 ligações nas quais perguntam o meu nome e citam um final de número de telefone que eu desconheço. Não sei mais o que fazer. Ligam a qualquer hora e de vários números diferentes, perdi minha paz”, contou.
VIU
ISSO?
–> Vivo
Easy retorna com cashback de R$ 100
–> Vivo
Turbo Mensal de volta: 3 GB durante 30 dias por R$ 19,99
–> Cliente
Vivo compra celular com quase R$ 3 mil de desconto
Para complicar ainda mais, todas as ligações são feitas por robôs, sem a presença a de um atendente no outro lado da linha.
Com isso, o consumidor sequer consegue questionar a dívida ou entender o motivo de tantas ligações para cobranças.
Foram feitas até mesmo tentativas de contato com a Central de Atendimento da operadora, mas nem mesmo os atendentes conseguiram esclarecer o suposto débito pelo qual Milton Ribeiro de Souza é cobrado.
Em nota, a Vivo se manifestou e declarou que o caso do cliente está em análise. A prestadora afirma que fará um contato direto com o consumidor para maiores esclarecimentos.
Com informações de Agora SP (Folha de S. Paulo)