Citada como uma das principais patrocinadoras, operadora ainda não havia aparecido na dinâmica do reality.
Na última quinta-feira, 20, a Claro finalmente surgiu no Big Brother Brasil 20. Citada desde o início como patrocinadora master da atração da TV Globo, a operadora ainda não havia aparecido na dinâmica do programa.
A empresa da América Móvil arrebatou uma das milionárias cotas de patrocínio ofertadas pela emissora para ter espaço no horário nobre e ganhar um destaque entre as marcas por trás das provas, festas e outros momentos do reality show.
Em sua primeira aparição, a Claro patrocinou uma prova do líder de habilidade, que elegeu a blogueira Rafa Kalimann como vencedora.
No desafio preparado, os participantes foram convidados para um treinamento durante a tarde. Quando chegou o horário da transmissão do programa, todos puderam mostrar seus preparos na disputa pela liderança da semana.
VIU
ISSO?
–> Claro
compra cota de patrocínio milionária do BBB 20
–> Valor
do Pay-per-view do BBB 20 cai drasticamente
–> Reajuste
de chamadas coloca Claro contra Oi, Vivo e TIM
A prova colocou cada um para arremessar bolas que representavam diferentes serviços da operadora (4.5G, banda líder, Claro TV e Prezão) em diferentes regiões do Brasil.
Ao fim, tanto a vencedora como três participantes de sua escolha foram presentados com um ano de Combo Multi e um dispositivo para aproveitar como quiserem. Entre os que foram distribuídos estão: smartphone, notebook e TV 4K.
É esperado que a operadora tenha mais aparições na atração, apesar de o e-commerce das Lojas Americanas ser o mais presente entre os patrocinadores do reality.
No reality, a marca acompanha também o apresentador Tiago Leifert, que é garoto propaganda e estrela dos comerciais da empresa.