Plataforma aumentou mensalidade do plano Prime+; entenda as alterações.
As carteiras digitais conquistaram diversos usuários pela vantajosa gama de benefícios que oferecem. Entre eles: cashback, pagamento e parcelamento de boleto com cartão de crédito, recarga de cartões de transporte e outros.
O RecargaPay sempre foi uma opção de destaque, especialmente para os usuários de telecomunicações que utilizavam a plataforma com frequência para colocar créditos no smartphone e receber uma porcentagem do valor de volta.
E para conquistar ainda mais consumidores, a plataforma conta com uma assinatura mensal intitulada Prime e Prime+.
Com uma das duas, é possível aumentar o limite de pagamentos realizados por mês, ter cashback ilimitado e até mesmo fazer recargas offline.
Mas algumas mudanças anunciadas na última terça-feira, 3, geraram insatisfações nos assinantes.
Entenda
Em um comunicado via e-mail, o RecargaPay informa que o limite máximo mensal para pagamento de boletos sem taxas é de R$ 3.000 e mensalidade agora terá um custo de R$ 14,99.
Anteriormente, era possível fazer a assinatura por R$ 9,90 e ter um limite de R$ 5.000 para pagamento sem taxas, segundo informam os consumidores.
VIU
ISSO?
–> Oi
oferece R$ 20 de crédito no RecargaPay
–> RecargaPay
cai e deixa milhares de usuários sem cupom de desconto
–> Claro
diminui taxa de comissão das recargas e afeta aplicativos
Entretanto, a plataforma já divulgava como uma oferta “limitada”. Os contratantes pelo preço anterior terão um ano para aproveitar o valor reduzido. Depois terão que arcar com o custo de R$ 14,99.
O Prime sempre teve um valor acima do Prime+. Afinal, o primeiro é oferecido para uma contratação mensal enquanto o segundo é para assinatura anual.
Pelo vínculo estabelecido por 12 meses, o usuário ganhava mais vantagens como um preço de assinatura menor e máquina de cartão grátis.
Agora, o custo não é mais um benefício para quem optar pela assinatura anual com a plataforma.
Onda de insatisfações
Anteriormente, muitos usuários comentam que o plano era oferecido com pagamentos em boleto ilimitados, até que a empresa restringiu ao valor de R$ 5.000 e agora chegou em R$ 3.000.
Abaixo, as principais reclamações dos clientes:
De acordo com as respostas do RecargaPay, as mudanças são para promover uma melhor experiência aos usuários.
Entretanto, os clientes parecem perder a confiança no que é oferecido pela empresa, já que as alterações são realizadas em curtos períodos de tempo.