Agência atende a operadora de TV via satélite há mais de 13 anos.
Após um processo que durou três meses, a FCB venceu novamente uma concorrência para continuar prestando serviços de comunicação para a SKY Brasil. A agência já presta serviços para a operadora há mais de 13 anos.
A FCB Brasil pretende continuar a traçar estratégias para melhorar a força da marca SKY no país, tendo como foco a comunicação offline e o relacionamento com a base de assinantes da TV por assinatura.
Durante a concorrência, realizada pela consultoria Scopen, a FCB demostrou a sua capacidade de atender com excelência as demandas da SKY, entregando as estratégias que ponderam o momento atual da operadora.
“Agora, o nosso foco é continuar a reforçar o posicionamento da operadora como a melhor escolha e experiência em entretenimento e diversão digital para todos os brasileiros”, diz Alex Rocco, diretor de Marketing da SKY.
VIU ISSO?
–> SKY fecha parceria para criar novos produtos e serviços
–> Comediante estreia filme de ficção científica em ação da SKY
–> Lucro do SKY Play será revertido para o Instituto Ayrton Senna
Recentemente, a agência lançou uma nova campanha publicitária, colocando os consumidores como protagonistas da ação. A ideia é aproximar a operadora dos clientes, o que a SKY afirma estar democratizando a diversão em todo o país.
Fundada em 1873, nos Estados Unidos, a FCB está presente em 90 países. No Brasil, o seu escritório está localizado na cidade de São Paulo, desde 1989. Além da SKY Brasil, a empresa global de publicidade já executou projetos para grandes marcas como Huawei, Burger King, Coca-Cola e Levi’s.
Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.