Chefe do gabinete de Segurança Institucional (GSI) ficou insatisfeito por não ter conseguido acompanhar a estreia da CNN Brasil.
Em uma publicação no Twitter com mais de três mil compartilhamentos e acima das 24 mil curtidas, o atual ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, manifestou sua insatisfação com a Vivo.
Na rede social, ele afirmou que a TV por assinatura oferecida pela operadora enfrenta problema há meses na região de Brasília (mencionada pelo apelido Bsb). O sinal sai do ar com as chuvas e deixa maioria dos clientes sem o serviço acordado na oferta.
Para piorar, o General do Exército compartilhou sua insatisfação por não ter conseguido acompanhar a grande estreia da CNN Brasil no último domingo, com início às 20h. Confira o tuíte:
VIU
ISSO?
–> Entenda
como a CNN Brasil quer driblar crise da TV paga
–> Vivo
TV supera a NET com lista de canais ao vivo pelo aplicativo
–> Cliente
questiona a NET no Twitter, mas é a SKY que responde
Vale destacar que não é o momento mais apropriado para qualquer serviço de telecomunicação passar por instabilidades.
Um ofício recente da Anatel orientou que as operadoras adotassem uma série de medidas para prover a população brasileira de conectividade, entretenimento e informação por conta da pandemia do coronavírus.
A primeira a anunciar que já tomou as providências necessárias foi a Claro. Mas SKY e Oi também já divulgaram suas ações em prol da conscientização e reclusão dos brasileiros.