Já os códigos especiais do Lollapalooza deixam de circular, aos poucos, em virtude do adiamento do festival.
A pandemia do coronavírus certamente atrapalhou os planos da Vivo, que é uma das principais patrocinadoras do Lollapalooza 2020.
O produto escolhido pela prestadora para circular no evento foi o Vivo Easy. Meses antes do festival, a marca já divulgava diversas ações e códigos relacionados com a temática.
Entretanto, para evitar uma contaminação em massa, caso alguém com a suspeita participasse do Lollapalooza, a organização adiou todos os shows para dezembro.
A atração estava programada para os dias 5, 6 e 7 de abril.
Com o imprevisto, a operadora certamente teve que realinhar as estratégias para continuar a divulgação do pré-pago premium ofertado.
VIU
ISSO?
–> Cliente
Vivo ganha ingressos para o Lollapalooza
–> Vivo
será patrocinadora do Lollapalooza Brasil 2020
–> Vivo
Easy ganha atualização para o Lollapalooza 2020
E pelo visto, as mudanças não demoraram a serem colocadas em prática. Uma publicação patrocinada no Facebook, sem qualquer relação com o evento, garante 5 GB de bônus e mais R$ 15 de cashback para novas adesões ao Vivo Easy.
Para isso, é necessário utilizar o código ATEACABAR. O valor retornado só pode ser utilizado para compras dentro do aplicativo.
O cupom citado pela matéria não está mais disponível? Coloque MINH4OP no lugar e receba 3GB de internet e mais R$ 10 de bônus.
O sistema de indicações continua a bonificar com 3 GB mais diárias de WhatsApp para o convidado que gastar a partir de R$ 29 no plano. Compras até R$ 28,99 garantem R$ 10 de cashback.
Todo o visual do aplicativo continua tematizado para o festival. A comercialização dos pacotes especiais também segue disponível.