Em contato com a Central de Atendimento da operadora, consumidora só recebeu promessas e protocolos.
A equipe da TIM bem que tentou e fez uma instalação correta no bairro de Santa Efigênia, zona sul de São Paulo, mas não se atentou ao fato de que os fios estavam muito baixos.
Por conta disso, a simples passagem de um caminhão fez com que toda a fiação se soltasse. Como resultado, a rede da operadora na localidade ficou indisponível a partir do dia 3 de março.
Quem relata é a autônoma Fabiana Celestino de Oliveira, 37 anos. A moradora fez tentativas exaustivas para encontrar uma resolução com a prestadora, mas só recebeu promessas e protocolos.
Para ela, a situação é ainda mais complicada, já que precisa de rede trabalhar e após quase 15 dias com o problema, já não tinha mais 4G para rotear.
VIU
ISSO?
–> Presidente
da TIM se passa por cliente para testar operadora
–> TIM
Beta vs. Vivo Easy; qual plano é mais vantajoso?
–> Novidades
da TIM: serviços financeiros e fibra em 70 cidades
Outro agravante é que a consumidora tem uma filha em tratamento de câncer, que necessita da internet para ter uma distração.
Uma solução só surgiu quando o caso foi levado à imprensa. Foi quando a empresa comunicou que fez contato com a cliente e realizou o reparo.
A fatura também foi ajustada, pois o período em que o serviço não foi prestado não será cobrado.
Com informações de Agora SP