Apesar de anunciada há meses, o visual da TV por assinatura é alterado aos poucos para prevalecer a marca Claro.
A fusão entre as marcas Claro e NET foi anunciada há meses, mas a migração ainda não está 100% concluída. Aos poucos, o visual da segunda perde seu espaço para que prevaleçam as cores da marca principal.
Nos decodificadores de TV por assinatura, a mudança já foi sentida em alguns aparelhos e muito em breve vai dominar a interface da Claro net hd.
Em comunicado, a empresa da América Móvil destaca que a transformação visual é parte do projeto iniciado em 2019, quando todos os serviços residenciais da NET foram incorporados no portfólio da Claro.
VIU
ISSO?
–> ‘Agora,
NET está na Claro’, diz novo comercial da operadora
–> Assinantes
serão afetados com o fim da marca NET?
–> Ajuste
deixa clientes da Claro net sem banda larga
Os clientes não precisam ter qualquer tipo de preocupação com a mudança, já que ela não implica no funcionamento e nem mesmo exige um tempo fora do ar enquanto faz a atualização.
A previsão é que até abril, tudo esteja concluído e os decodificadores da empresa estejam todos com o novo visual, para prevalecer a nova marca que surgiu com a fusão: Claro net hd.
Juntas, as duas dominam 49,4% do mercado de TV por assinatura e lideram o segmento, seguidas pela SKY, com 29,8% no segundo lugar.
Na banda larga fixa, o grupo perde para as competitivas, também conhecidas como provedores regionais, que possuem 33,2% de market share contra 29,6% da Claro.
Com informações de TechTudo