Isolamento social sem previsão de término pode ser um dos motivos.
Não há dúvidas de que o entretenimento é um grande conforto para o isolamento social dos brasileiros, que seguem recomendados para adotar a medida preventiva contra a pandemia do novo coronavírus.
A liberação de diversos canais da TV por assinatura só contribuiu para que todos tivessem mais informação e entretenimento no período e todas as prestadoras promoveram uma “prorrogação” devido à falta de uma previsão para o término da quarentena.
Quem anuncia a novidade agora é a Claro net, que terá emissoras liberadas até o dia 10 de maio. A iniciativa, muito provavelmente, deve ser acompanhada por empresas como a Oi e Vivo. Juntas, as três compõem uma campanha de união com a TIM para prover os brasileiros de serviços essenciais e ações que minimizam impactos.
VIU
ISSO?
–> Claro abre sinal de vários canais da TV por assinatura
–> NOW, da Claro NET, ainda se destaca mas não é imbatível
–> Fusão entre Claro e NET próxima de ser 100% concluída
Emissoras como TNT Series, Lifetime, GNT, Warner Channel, FOX, Viva e várias outras seguem disponíveis para todos os assinantes, independente do pacote contratado.
No entanto, é importante lembrar que, durante o período, a lista de canais pode sofrer variações. Nas últimas semanas, o corte do Telecine pegou muitos usuários de surpresa, mas a iniciativa foi da própria programadora.
A prorrogação do sinal aberto da Claro net já foi divulgada e oficializada no site da operadora. Em abril, era previsto um encerramento da ação para o dia 14 de abril, mas a prestadora deu continuidade por período indeterminado. Agora, a nova previsão de término é comunicada, aos poucos, para os assinantes.