Operadora negou as ofertas, mas já disponibilizou para determinadas regiões; entenda.
Nos últimos dias, foi divulgado que a Oi passaria a ter planos de 400 e 500 Mbps, além de 1 Gbps e a operadora negou as ofertas. Outra revelação foi que a prestadora retornaria com o plano de 50 Mbps para atender a demanda dos clientes que não teriam mais a rede de cobre.
Agora, exclusivamente para a cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, a prestadora iniciou a venda do plano com 400 Mbps na banda larga fixa via fibra óptica. O custo é de R$ 149,90 por mês no débito automático.
A oferta conta ainda com telefonia fixa, upload de 200 Mbps, acesso ao Oi Play, Paramount+, ESPN Watch, Oi Leitura e outros.
VIU
ISSO?
–> Oi
atinge marco histórico na fibra óptica
–> Oi
ganha nova avaliação positiva
–> Fibra
da Oi já compensa parcialmente queda no cobre
Já a internet fixa mais econômica, com 50 Mbps, está disponível para apenas três municípios: Caruaru, em Pernambuco, Piripiri, no Piauí e Rio Verde, em Goiânia. O preço da mensalidade é de R$ 79,90 com upload de 25 Mbps.
É importante destacar que a Oi ainda não divulgou qualquer estratégica ou informações precisas sobre novas ofertas no catálogo de banda larga. As informações são obtidas por dados relevados ao Tecnoblog.
Desde 2019, a empresa investe na rápida expansão da fibra óptica e aposta no produto com o grande carro-chefe de atuação dos próximos anos. De abril do ano passado até o momento atual, o salto foi de 200 mil para 1 milhão de clientes.
Com informações de Tecnoblog