Usuários se assustaram com o pacote de navegação básica disponível para compra após o término de franquia do TIM Beta; entenda.
A mais nova polêmica do TIM Beta é a suposta “cobrança” que a operadora impôs para que os consumidores continuem com internet após o término de toda a franquia.
Pois é, se por acaso um usuário não renovar seu plano ou usar na totalidade antes da renovação, terá que desembolsar R$ 10 para continuar com navegação de velocidade reduzida. O custo é pela navegação por 30 kbps.
A informação está disponível no aplicativo MEU TIM dos usuários TIM Beta, obviamente, e pegou muitos usuários de surpresa, especialmente em tempos de coronavírus.
Vale lembrar que as telecomunicações são consideradas um serviço essencial durante a pandemia do novo coronavírus e diversas empresas prometeram internet sem cortes para seus consumidores, apenas com a já conhecida redução de velocidade.
A desatualização do TIM Beta já chamava atenção dos usuários de telefonia móvel, mas, nos últimos meses, a operadora anunciou WhatsApp ilimitado e benefícios como os aplicativos Skeelo e Babbel. Um para ebooks e outro para curso de idiomas.
Novidades que muito provavelmente trouxeram um novo fôlego ao badalado pré-pago premium da operadora.
VIU
ISSO?
–> Clientes
TIM Beta ganham novos serviços digitais
–> TIM
Beta envelheceu? Exclusividade do plano não é mais a mesma
–> Aumenta
o valor da mensalidade do TIM Beta
A fim de esclarecimentos, o Minha Operadora entrou em contato com a assessoria de imprensa da TIM. Se houver uma resposta, a publicação passará por atualizações.
[ATUALIZAÇÃO – 06/05/2020 09h33]:
Em contato, a TIM afirmou que a cobrança foi um erro, já corrigido no sistema da operadora. Saiba mais detalhes pela matéria abaixo.