Entenda o que ocorreu na última polêmica relacionada ao pré-pago ‘premium’ da operadora.
Na última terça-feira, 05, o Minha Operadora recebeu o relato de um cliente TIM Beta. O consumidor denunciou que a operadora colocou uma cobrança de R$ 10 no aplicativo MEU TIM para quem quisesse utilizar o pacote de navegação reduzida, com 30 kbps.
Ou seja, significa que aquela internet mais lenta, disponibilizada após o uso da franquia na totalidade ou a não renovação, teria um custo para os clientes.
A medida, obviamente, culminou em uma repercussão negativa para a operadora. Especialmente nos tempos pandêmicos que vivemos na atualidade, onde todas as empresas de telecomunicações anunciaram medidas de minimização de impactos.
Em contato com a TIM, a operadora comunicou que a venda do pacote de navegação reduzida foi um erro sistêmico.
Na mensagem, a empresa destacou que a falha já foi corrigida e os clientes não terão qualquer custo adicional pela internet reduzida, caso necessitem da mesma.
Atualmente, os clientes TIM Beta seguem com a oferta de 10 GB de internet por mês, 600 minutos de ligações para qualquer operadora, além de SMS e acesso gratuito aos aplicativos Deezer, WhatsApp, Babbel e Skeelo por R$ 55 mensais, apesar do já anunciado aumento para R$ 60, que ainda não entrou em vigor.
VIU
ISSO?
–> Clientes
TIM Beta ganham novos serviços digitais
–> Cai
o interesse pelo TIM Beta nos últimos 12 meses
–> Reajuste
do TIM Beta gera insatisfação na internet
Pelo sistema de pontos, os usuários conseguem fazer um upgrade no plano para 20 GB de dados móveis, 2.000 em ligações e todos os outros benefícios inclusos.
Confira a publicação anterior mencionada na matéria: