De forma sutil, operadora destacou sua cobertura móvel e incentivou consumidores a buscarem pelo termo ‘Planos Claro’; entenda.
Em uma breve e sutil nova campanha, o termo “Planos Claro” é destacado pela operadora para enaltecer a potente conexão móvel promovida pelo 4.5G, assim como a variedade de ofertas no segmento.
Em 15 segundos, o filme promocional enfatiza a capacidade da internet móvel em proporcionar uma navegação 10 vezes mais rápida.
Obviamente, a conscientização com a pandemia do novo coronavírus não fica de fora.
Os atores que ilustram o comercial estão todos em atividades domésticas, para incentivar que os clientes e futuros consumidores da Claro façam o mesmo e aproveitam o poder da conectividade para isso.
Um site destacado pelas letras miúdas da chamada direciona os interessados para a parte “Planos Claro”.
Por lá, é possível conferir ofertas do pré-pago, pós e controle, assim como os smartphones mais desejados do momento.
VIU
ISSO?
–> Canal
de séries ganha sinal aberto na Claro net tv
–> Clientes
Claro flex ganham acesso ao NOW
–> Claro
net oferece internet em dobro
O potencial do 4.5G também ganha novo destaque. A operadora se faz presente com a novidade em 1608 cidades e promete uma experiência aprimorada.
É um momento crucial para a empresa destacar o “Planos Claro” e incentivar que as pessoas busquem pelas ofertas do segmento móvel.
A demanda pelos serviços fixos como banda larga cresceu, mas a área de telefonia móvel muito provavelmente sofreu uma baixa com o fechamento dos pontos físicos de recarga e outros fatores.