Conheça a nova estratégia da operadora para tornar o plano mais atrativo.
Após um polêmico aumento no valor do pacote de 100 GB, que passou de R$ 200 para R$ 299, ainda com R$ 100 de presente para utilizar no app, o Vivo Easy divulgou novos benefícios para quem quer se tornar cliente do plano digital.
Agora, os novos contratantes que gastarem um total de R$ 17,99 ganham 2 GB de dados móveis, 20 diárias de YouTube e R$ 10 de cashback para utilizar dentro do aplicativo com compras de outros serviços. Basta fazer a aquisição com o código “VIVOEASY”.
No entanto, quem preferir, pode ser indicado por um cliente e receber 3 GB de internet e R$ 10 de bônus com um gasto inicial de R$ 29.
Abaixo de R$ 28,99 ganha apenas o bônus, nada de internet ou diárias de aplicativos.
O cupom citado pela matéria não está mais disponível? Coloque MINH4OP no lugar e receba 3GB de internet e mais R$ 10 de bônus.
O Vivo Easy segue também com 50% de desconto na compra de 30 diárias para utilizar aplicativos como Netflix, Spotify, TikTok e YouTube.
A mesma quantidade de diárias para o Facebook segue com valor de R$ 14,90, antes era R$ 44,70. Já Twitter e WhatsApp estão por R$ 9,90, no pacote com 30 dias de uso.
VIU
ISSO?
–> Vivo
anuncia plano com Netflix e Rappi
–> Vivo
Easy agora permite comprar até 90 diárias de uma só vez
–> Diária
do YouTube ganha oferta no Vivo Easy
Apesar das ofertas frequentes com os aplicativos, o Vivo Easy elevou o valor do serviço mais atrativo do plano, o pacote de 100 GB.
Com a proposta de proporcionar um plano flexível, com a possibilidade de o usuário montar sua própria oferta, a operadora trouxe uma grande vantagem para os consumidores que são mais econômicos e não querem o compromisso de ter que arcar com uma renovação mensal, ou seja, o pagamento de mensalidade.
Afinal, muitos não conseguem utilizar os pacotes que contratam na totalidade, no período de 30 dias.
Com a oferta do Vivo Easy e a ausência de uma validade para os serviços, por exemplo, usuários gastavam de acordo com a própria frequência de uso. Mas, o preço elevado chega como uma balde de água fria para clientes com esse perfil de consumo.