Ação estreou na noite da última quinta-feira, no horário nobre do canal pago Multishow.
Para divulgar a parceria com o site de cursos online Descomplica, a Claro convocou a cantora Anitta, sua garota propaganda, para estrelar uma ação em vídeo.
No comercial, a cantora liga para uma fã, que reclama da dificuldade em manter os estudos e recebe a nova parceria da operadora como uma grande novidade, pela voz da cantora.
A partir de agora, todos os clientes pré-pagos da Claro terão acesso aos cursos pré-vestibulares do site Descomplica, sem custo ou desconto na franquia.
Basta estar com uma recarga ativa e fazer o acesso para manter os estudos. Até mesmo um plano diário, de R$ 1,99 por dia de uso, garante o recurso.
A nova ação com a cantora Anitta estreou no horário nobre do Multishow, durante a exibição do programa “Dentro da Casinha”, estrelado pela artista.
Assinada pela Talent Marcel, a campanha começará a circular na internet, assim como nas emissoras de TV.
VIU
ISSO?
–> Clientes
Claro flex ganham acesso ao NOW
–> Claro
se compromete a flexibilizar condições para inadimplentes
–> Identificação
da Claro é alterada no celular de milhões de clientes
Sobre a parceria, há alguns dias, Paulo Cesar Teixeira, CEO da marca, comentou que há risco de a pandemia aumentar a exclusão digital. Por isso é necessário garantir acesso para os mais afetados pela crise.
E de certa forma, o momento é realmente oportuno, já que a suspensão de atividades escolares deixou diversos estudantes sem acesso ao ensino, já que não possuem internet em casa.