Contrato com o Botafogo está próximo do fim, mas a operadora mantém as conversas para uma renovação; entenda.
O patrocínio concedido aos clubes cariocas pela TIM parece lucrativo para a operadora. Mesmo com o esporte em pausa, por conta do novo coronavírus, a empresa segue em conversar sobre uma possível renovação do patrocínio com o Botafogo.
A marca é exibida nas camisas de futebol e basquete do clube e segue junto ao time carioca desde 2017.
Além do Botafogo, a prestadora também é vinculada ao Flamengo, Vasco e Fluminense.
Com os três, a tele também tem intenção de renovar os contratos e está nas análises finais do processo, segundo as informações divulgadas recentemente.
O interesse foi confirmado pela própria assessoria da operadora e se tudo correr como esperado, o patrocínio chega em ótimo momento para os clubes.
Afinal, com a pausa pelo coronavírus, a renda deve diminuir e alguns patrocinadores já se retiraram, como o Azeite Royal, que se afastou dos quatro clubes.
VIU
ISSO?
–> Junto
da TIM, C6 Bank pode virar maior banco digital do mundo
–> Rede
internacional vai impulsionar internet da TIM
–> TIM
deve ficar com 70% da Oi Móvel
Outra possível evasão é do banco BS2, que já está em conversas para finalizar a parceria, estimada em R$ 15 milhões por ano.
Para o Flamengo, há expectativas de que a gigante Amazon se junte aos patrocinadores e ajude na sobrevivência no clube.
Nos últimos dias, inclusive, torcedores levaram o termo “VEM AMAZON” para os assuntos mais comentados do Twitter.
Com informações de GloboEsporte