Tradicional revista de celebridades também apostou na criação de um banco digital no ano passado; entenda as novas frentes de negócio.
O sucesso ainda não ficou comprovado, mas vivemos um momento de explosão no mercado das MVNO’s, também conhecidas como operadoras virtuais. Dessa vez, quem investiu no segmento foi a tradicional revista CARAS, conhecida pela abordagem do mundo das celebridades.
Os planos são os mesmos da Intercel e Correios Celular, portanto, para o cliente final, será uma questão de escolha.
A afiliação é feita pela DRY COMPANY BRASIL, portanto, as redes utilizadas pelo chip da CARAS também serão das operadoras Oi e TIM.
Abaixo, conheça os planos:
- 1,5 GB (1 GB + 500 MB de bônus) + 60 minutos: R$ 25
- 3 GB (2 GB + 1 GB de bônus) + 100 minutos: R$ 30
- 5 GB (3 GB + 2 GB de bônus) + Ligações ilimitadas: R$ 40
- 9 GB (6 GB + 3 GB de bônus) + Ligações ilimitadas: R$ 50
- 15 GB (10 GB + 5 GB de bônus) + Ligações ilimitadas: R$ 75
Aqui, há claramente uma estratégia de mercado voltada para atingir determinados públicos. A CARAS, por exemplo, pode conquistar consumidores que são interessados no tema “Celebridades”.
VIU
ISSO?
–> Intercel
começa a operar com redes da TIM e Oi
–> Correios
Celular oferece bônus de internet de até 5GB
–> Operadoras
móveis virtuais: valem a pena?
Entretanto, com tantas opções, o mercado também pode ser uma bolha prestes a estourar. Afinal, são apenas diferentes marcas controladas por uma única empresa que oferece infraestrutura e atendimento.
A abordagem dos times de futebol, que também se tornaram marcas de chips, são outros bons exemplos.
Com informações de Tecnoblog