São mais de 30 estreias que vão de indicados ao Oscar a filmes de terror. Veja a lista completa.

Agosto ainda nem chegou e o Telecine já está divulgando os títulos que vão chegar à sua plataforma de streaming. Ao todo são 32 títulos, de diferentes gêneros, que estreiam ao longo do mês no catálogo.
Já no dia primeiro é disponibilizado o terror “A Possessão de Mary”, protagonizado por Gary Oldman e Emily Mortimer enfrentando eventos sobrenaturais a bordo de um navio.
Outro destaque é “Jojo Rabbit”, que foi indicado a seis categorias do Oscar 2020, entre eles Melhor Filme e Atriz Coadjuvante, e vencedor da estatueta de Melhor Roteiro Adaptado. O longa faz uma sátira à Alemanha nazista, misturando comédia e drama, ao retratar um garoto que tem como melhor amigo (imaginário) Adolf Hittler. O filme chega ao telecine no dia 6 de agosto.
Já no dia 11, é a vez do suspense “O Farol”. Na trama, um jovem é contratado para substituir o ajudante anterior. Porém, o acesso é mantido fechado ao novato.
Para as crianças, a animação “Um Espião Animal” chega ao catálogo no dia 20. Nele, um espião sofre uma emboscada e é convencido a tomar uma poção que o deixará “invisível” para seus inimigos.
A assinatura do Telecine custa R$ 37,90 mensais e oferece um catálogo com mais de 2 mil filmes, podendo ser acessado em até 3 telas ao mesmo tempo. Novos assinantes experimentam gratuitamente a plataforma de streaming por 30 dias.
VIU ISSO?
–> Telecine libera filmes de um dos cineastas mais influentes do mundo
–> Como contratar o streaming do Telecine?
–> Operadoras anunciam ‘live de filmes’ com o Telecine
Confira, a seguir, as datas dos lançamentos no Telecine.
1º de agosto
Retrato de Uma Jovem em Chamas
Show Dogs: O Agente Canino
Desobediência
A Possessão de Mary
3 de agosto
Eu Sou Mais Eu
4 de agosto
Coincidência em Família
Vida em Jogo
5 de agosto
Divaldo: O Mensageiro da Paz
6 de agosto
Jojo Rabbit
7 de agosto
Alexander McQueen
9 de agosto
Corgi: Top Dog
10 de agosto
A Chance De Fahim
11 de agosto
O Farol
12 de agosto
Você Não Estava Aqui
13 de agosto
Correndo Contra o Tempo
15 de agosto
Natal Sangrento
Sem Rastros
17 de agosto
Maria Do Caritó
Iceman 2: O Viajante do Tempo
18 de agosto
Estado de União
19 de agosto
Eu Perdi o Albert
Esta é a Sua Morte
20 de agosto
Um Espião Animal
23 de agosto
Beneath Us
24 de agosto
Maldição Da Casa Winchester
26 de agosto
Soldado Anônimo: Lei do Retorno
27 de agosto
Ameaça Profunda
28 de agosto
O Chamado da Floresta
29 de agosto
Megatubarão
Rastros do Além
30 de agosto
Lukas
31 de agosto
Dilili À Paris
Com informações de Assessoria de Imprensa Telecine.
Certo a Tim.
Não é 5G.
Mania dessas operadoras de querer enganar os clientes.
Isso é inveja da Tim, visto que está perdendo os seus clientes para a Claro, que cresce em números de clientes a cada dia.
O 5G DSS é é verdadeiro, porém usa uma frequência menor, que é a do 4G, com a Claro está expandindo nessa frequência e a Tim não, isso provocou a ira da Tim
.
Acredito que foi acertada a decisão do Conar. O comercial da Claro induz o cliente a acreditar que já está operando uma rede 100% 5G. A TIM por sua vez, por despeito contra ataca como pode. Como cliente da Claro, estou muito satisfeito com a rede; mesmo que ainda não tenha um aparelho compatível com o 5G DSS; o 4,5G tem atendido perfeitamente.
A Claro deveria continuar focando no 4G dela. Ela é bastante superior as demais. Aguardo para ela ampliar a cobertura com a frequência de 700mhz e implantar o VoLTE na minha região para melhorar ainda mais a qualidade que já possui por aqui
5G DDS é 5G sim.
O que adianta dizer que tem 5G se a cobertura é péssima a claro aqui fica oscilando muito 3g,4g em alguns bairro e se precisar de uma ligação comum 10km fora da cidade é difícil de conseguir
Para aqueles que me deram deslikes, está aí a prova de que o 5G DSS é legítimo, só usa uma frequência menor ( 2,6GHz do 4G), mas que é legítimo é.
Aposto que a Tim está roendo as unhas de raiva por ter perdido essa
.
Bem feito, gente burra que não quer se informar! Tim está de chororo porque não quer investir,,,
Geral ta precisando aprender interpretação de texto, a agencia não disse que não era 5G, ninguém disse isso, até o presidente da operadora Italiana que adora uma polemica disse que não era “5G de verdade”, única coisa que a Claro terá que fazer é deixar Claro (ba dum tss) que a tecnologia utiliza as frequências já usadas no 4G.
Não sou fã da TIM não, mas estou com ela nessa.