Conexão de ultra velocidade da operadora já está presente em 19 cidades da região, entre elas Brasília (DF), Goiânia (GO), Dourados (MS) e outras.
Quando o assunto é a Oi Fibra, a operadora é só comemorações. A conexão de ultra velocidade da Oi só cresceu nos últimos meses e parece ter ido além até mesmo do que a empresa havia projetado.
A mais nova conquista é a marca de 228 mil clientes na região Centro-Oeste do Brasil, o que garante liderança no market share, ou seja, a empresa já possui 42% do mercado regional.
Moradores das cidades de Brasília (DF), Cuiabá, Rondonópolis e Sinop (MT), Goiânia, Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade Ocidental, Morrinhos e Rio Verde (GO), Campo Grande e Dourados (MS), Palmas (TO), Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena (RO) e Rio Branco (AC) podem fazer a solicitação.
Já são 1 milhão de residências com “homes passed”, isso significa que já possuem acesso a uma infraestrutura que garante banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa via fibra.
“A regional Centro-Oeste é um mercado muito relevante para a companhia. Estamos muito felizes por ter superado em tão pouco tempo a meta de 200 mil clientes Oi Fibra e ter esse índice tão alto de market share. Nosso serviço tem como diferenciais a utilização da fibra ótica até dentro da casa do cliente, o que garante mais velocidade e estabilidade na conexão na era do entretenimento digital”, comemora Julio Rocha, diretor de Mercado Varejo da Oi na Regional Centro-Oeste.
Para chegar nessa marca, foi feito um investimento de R$ 175 milhões na região.
VIU
ISSO?
–> BTG
Pactual faz oferta bilionária pela fibra da Oi, diz jornal
–> Bancos
querem barrar plano de reestruturação da Oi, diz site
–> Oi
inicia venda de seu serviço próprio de streaming
Atualmente, a Oi Fibra oferta conexões com até 400 Mbps de velocidade e disponibiliza ainda acesso ao Oi Play, plataforma de vídeo sob demanda da marca.
Vale destacar que o produto será o carro-chefe da operadora nos próximos anos, após a mesma ofertar e vender suas unidades de torres, data center e telefonia móvel.
Com informações de Assessoria de Imprensa da Oi