22/11/2024

Vem aí? Disney+ Brasil ativa redes sociais

Fãs já desconfiam que o serviço pode chegar antes do esperado no Brasil; a previsão inicial é de um lançamento em novembro.

Divulgação Disney+
Imagem: Divulgação Disney+

O Disney+ deixou seus fãs alvoroçados nas últimas horas. O streaming do estúdio do Mickey, com previsão de lançamento para novembro de 2020 no Brasil, ativou as redes sociais da sua versão brasileira.

Foi uma ação discreta, mas que não passou despercebida aos olhos dos fãs e entusiastas da futura plataforma de vídeo sob demanda do país.

No Instagram, mais de 10 mil seguidores já acompanham para descobrir quando o estúdio soltará novidades a respeito do lançamento. No Twitter são mais de 7 mil.

Há quem acredite na possibilidade de um lançamento antecipado, já que as plataformas de streaming vivem seu melhor momento.

Mas, as expectativas podem ser equivocadas, a julgar pelo fato de que a ativação das redes sociais pode ter sido feita somente para que seja divulgado um anúncio oficial com a data de lançamento, em novembro de 2020.

Vale destacar que a série “The Mandalorian”, do universo Star Wars, terá sua segunda temporada lançada em outubro.

VIU ISSO?

–> TIM e Telefónica fecham acordo com Disney+

–> Disney+ chega em Smart TVs da Samsung

–> Disney+ suspende publicidade no Facebook

É pertinente que o Disney+ vá para mais países justamente no momento de estreia do seu conteúdo de maior sucesso até então. Aqui nascem as desconfianças e especulações.

Ainda para o fim 2020, está previsto também o lançamento da “WandaVision”, primeira série que dará continuidade ao universo da Marvel dos cinemas para o streaming.

Uma das duas poderá fazer parte da grande campanha de lançamento do Disney+ no Brasil.

Já a esperada “Falcão e Soldado Invernal”, que teria sua estreia em agosto, foi adiada por tempo indeterminado com a paralisação das filmagens em função do novo coronavírus.

Instagram do Disney+
Imagem: Instagram
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários