Usuários do ‘Claro Clube’ podiam trocar pontos por milhas aéreas.
Os programas de fidelidade Claro Clube e Smiles, da operadora Claro e da empresa aérea Gol, respectivamente, acabam de anunciar o fim da parceria, após dois anos de colaboração mútua.
A iniciativa permitia a transferência de pontuações entre os dois programas, fazendo com que pontos do Claro Clube fossem convertidos em milhas aéreas e vice-versa.
Cada 1 ponto do Claro Clube valia 1 milha Smiles. A transferência mínima deveria ser de 20.000 milhas ou pontos Claro Clube e podia ser feito o procedimento mensalmente.
Segundo comunicado divulgado na página do Shopping Smiles, os usuários podem fazer as transferências entre os dois programas de fidelidade até 31 de agosto.
O motivo do fim da parceria não foi revelado.
Relatos apontam que, há cerca de dois meses, a Smiles estava bloqueando contas que estavam utilizando o programa para revalidar milhas, no qual o usuário fazia uma transferência para o Claro Clube e, logo em seguida, transferia de volta, aumentando a data de expiração das milhas sem qualquer custo.
VIU ISSO?
–> ‘A Nextel tá na Claro’, diz nova campanha da operadora
–> Claro TV oferece novo serviço a la carte
–> Claro lança novo serviço de música
O Claro Clube é um programa de fidelidade disponível para clientes dos planos móveis controle, pós-pago e internet, bem como residencial, válido para Claro net tv, Claro tv, Claro net fone, Claro fone, Claro net vírtua e Combo.
O usuário acumula pontos e pode trocar bom benefícios ou descontos em produtos.
Com informações de Melhores Destinos e Mestre das Milhas.