A TIM alcançou 48,3% da participação de mercado nos estados de Santa Catarina e Paraná no mês de março, confirmando a liderança, segundo dados divulgados esta semana pela Anatel. Em Santa Catarina, a companhia conta com 42% de market share e 3,58 milhões de clientes. Já no Paraná, a empresa detém, agora, 52% do mercado, com 7,44 milhões de clientes.
A operadora ultrapassou a marca de 11 milhões de clientes e irá investir cerca de R$ 50 milhões em Santa Catarina e R$ 90 milhões no Paraná, ao longo de 2013, em infraestrutura e modernização da rede. A TIM justifica o crescimento ao investimento da empresa em melhoria e ampliação da capacidade de sua rede e aos sucessos dos planos Infinity e Liberty, que continuam democratizando o acesso à telefonia móvel.
No mercado nacional, manteve-se na segunda colocação, com 27%. “Santa Catarina e Paraná são Estados de grande importância para nós. É aqui que temos os melhores resultados da TIM, no Brasil. Esse sucesso nos traz uma responsabilidade enorme, de zelar pela base de clientes e de ser a melhor opção para os que ainda estão por vir. Nesse sentido, um de nossos passos importantes foi o lançamento do portal Portas Abertas, que estimula o conhecimento do sistema e aproxima ainda mais o cliente e a operadora”, observa o novo Diretor Comercial da TIM Sul, Carlos Eduardo Spezin Lopes.