Saque de dinheiro da plataforma terá uma outra forma de ser realizado; entenda como.
A partir de outubro, o PicPay pretende inovador a forma como sacamos nosso dinheiro. A solução digital atualmente já oferece a retirada via Caixa Eletrônico 24 horas, mas a ideia é que os usuários não fiquem refém dessas máquinas.
Para isso, foi feita uma parceria com a empresa de transporte Brink’s Pay, que disponibiliza um sistema de pagamentos para mais de 230 mil estabelecimentos.
É o movimento que vai possibilitar saques e depósitos em lojas do varejo como mercearias, farmácias e outros locais credenciados com o sistema.
A transação, como de costume, será bem fácil e digital. O usuário fará o pedido para o profissional em serviço no caixa e na sequência, a validação via QR Code no PicPay.
O lançamento é previsto para outubro, quando os estabelecimentos serão liberados para efetuar a transação dos clientes da carteira digital.
Atualmente, segue em fase de testes, mas quando estiver disponível, o próprio aplicativo mostrará a opção e os estabelecimentos disponíveis.
VIU ISSO?
–> PicPay atrasa recebimento do Auxílio Emergencial de usuários
–> Felipe Neto distribui R$ 500 para seguidores via PicPay
–> Nubank emite alerta sobre carteiras digitais
Trata-se de um projeto que visa facilitar o acesso ao dinheiro, principalmente para pessoas que não moram perto de agências bancárias e querem também mais segurança no momento de receber ou depositar.
O PicPay já conta com mais de 28 milhões de usuários e oferece pagamento digital em diversos estabelecimentos, assim como a possibilidade de recarga de celular, pagamentos e parcelamento de boletos e diversas outras atividades diretamente pelo app.
Com informações de Mercado & Consumo