Ação promocional da operadora se encerra nesta sexta-feira; saiba como ganhar um moletom da coleção.
A ação que a Vivo anunciou em parceria com diversos influenciadores, o #VivoSelfieClub, se encerra hoje com a distribuição do moletom que virou objeto de desejo nas redes sociais.
Para participar, o usuário precisar acessar o site do #VivoSelfieClub e escolher o clube que mais se identifica.
No “Maratona Selfie Club”, os clientes terão que provar o amor pelas séries e todo o conteúdo da Netflix. Já o “Playlist Selfie Club” é próprio para os fãs de música, que não desgrudam do Spotify.
Por último e não menos importante, há o “Selfie Club” para ajudar todo mundo que gosta de aproveitar os “recebidos do dia” pelo Rappi e o “Dibre Selfie Club”, para os amantes de esporte que acompanham tudo pelo Premiere.
A ação é feita propriamente para engajar os planos do Vivo Selfie, que oferta pacotes de telefonia móvel com assinaturas das marcas supracitadas, que são parceiras.
Ao que tudo indica, o resgate dos brindes não é exclusivo para os assinantes dos novos pacotes.
VIU ISSO?
–> Vivo anuncia o ‘Vivo Selfie’, novo portfólio de planos pós-pago
–> Vivo lança plano com 35 GB por R$ 199,99 mensais
–> Vivo Selfie lança novo plano com assinatura do Spotify inclusa
Conforme destaca a Vivo, o resgate é feito mediante um cadastro no site promocional. Depois, os usuários passam por um questionário do clube escolhido. Se acertarem, ganham o prêmio.
“O Vivo Selfie é um plano sob medida para atender diferentes interesses dos consumidores e a criação do Vivo Selfie Club tem como objetivo o engajamento com a marca, criando, além de desejo pelos planos, uma lovebrand”, destaca Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.
O resgate do moletom começa nesta sexta-feira, 04 de novembro, das 11h às 15h. Para aproveitar, basta acessar o site da Vivo e colocar “/selfieclub” no fim do endereço.
Confira as coleções do #VivoSelfieClub:
Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo