Maracanaú passou a ser o segundo município a ganhar uma loja própria da Oi, no Estado do Ceará, dentro do novo modelo de operação da companhia que tem o objetivo de complementar outros canais de vendas e aprimorar o atendimento aos clientes. A loja foi inaugurada neste mês no North Shopping Maracanaú. Conforme a companhia, a escolha se deveu à localização estratégica do município. “É o maior centro industrial do Ceará, e possui uma das maiores economias do Estado, além de ser uma das cidades mais populosas do Ceará”, informou a assessoria de imprensa da empresa.
Segundo a Oi, foram contratadas 15 pessoas para trabalhar no local. A empresa ainda vai inaugurar outras duas lojas próprias no Ceará, em Fortaleza, que ainda não tem nenhuma. A primeira foi aberta em Juazeiro do Norte, no início deste ano. “A Oi estará ampliando a sua rede de lojas próprias em todo Brasil. Em nossa Regional (Ceará, Piauí e Maranhão), teremos ainda em 2013, lojas em Teresina e Fortaleza”, antecipou a companhia.
As novas lojas dispõem de equipe especializada e infraestrutura para atendimento e oferta de serviços convergentes da empresa: telefonia fixa, móvel, internet, Oi TV, 3G e Wi-Fi. Elas terão foco na oferta de soluções completas, que incluem atendimento, vendas e pós-vendas, estabelecendo um canal próximo e direto com o cliente.
Segundo a companhia, o objetivo da loja própria em Maracanaú é proporcionar uma experiência mais completa no atendimento dos atributos de marca com os clientes, e “oferecer um melhor atendimento e maior comodidade aos clientes da região”, ressaltou. Desde o fim de 2011, a empresa adotou a estratégia de atuar também com lojas próprias, complementando os outros canais de vendas. “A iniciativa reforça o posicionamento da Oi de estar cada vez mais próxima de seus clientes de forma a entender as suas necessidades e tornar-se a primeira opção de compra pela qualidade, simplicidade e serviços oferecidos”.